Anais do Simpósio Científico de Psicologia do Sudoeste Goiano

Publicação anual em língua portuguesa

09 a 13 de maio de 2022

Submissões até 05 de maio de 2022
Confira as Regras para Submissões no Menu abaixo.

Edição Atual

Edital 2022/1

Edição Atual

II Simpósio Científico de Psicologia do Sudoeste Goiano

Edições Anteriores

I Simpósio Científico de Psicologia do Sudoeste Goiano

Prof. Dr. Leandro Aparecido de Souza ( Coordenador de IC* )
Prof. Me. Gercimar Martins Cabral Costa ( Vice-coordenador de IC* )

Endereço:
Avenida Quirino C. de Moraes, 38-D, Centro
Quirinópolis - GO - 75860-000

Regras para Submissões

Vide Edital da Edição Vigente do Evento

Apresentação

O Simpósio Científico de Psicologia do Sudoeste Goiano – Um novo despertar da Psicologia, trata-se de um evento organizado pelo curso de Psicologia da Faculdade Quirinópolis, e conta com o apoio da coordenação do curso e dos docentes do curso de Psicologia.

O Simpósio marca o início de uma nova caminhada dentro do curso de psicologia, ocorrendo a junção do ensino e pesquisa, momento onde os alunos poderão expor as pesquisas realizadas ao longo dos anos e abriremos as portas também para que as outras pessoas da sociedade e outras Instituições de Ensino também mostrem sobre as suas pesquisas e aprendam mais sobre a temática que será trabalhada no evento.

Trata-se de um evento de integração entre os discentes e docentes do curso de Psicologia e a sociedade com o objetivo de promover diálogos, trocas e construções coletivas a partir das pesquisas em Psicologia realizadas em nossa universidade. Desse modo, pretende-se criar um espaço para que os alunos de graduação possam discutir propostas de pesquisas, aprender novas temáticas e descobrirem novas áreas de interesse dentro da Psicologia. Nesta edição, serão convidados a apresentar trabalhos todos os alunos regularmente matriculados no curso de Psicologia da FAQUI e também alunos de outras instituições.

O evento se destina a alunos do curso de Psicologia da FAQUI, assim como, outros alunos que tiverem interesse e se destina também a Psicólogos e profissionais da Saúde que estejam interessados em abranger o seu conhecimento dentro da área da Psicologia. Dessa forma, o Simpósio Científico de Psicologia do Sudoeste Goiano é destinado a população geral que tenha interesse em aprofundar os seus conhecimentos.