Anais do Encontro de Pesquisa e Extensão da Faculdade Quirinópolis

Publicação anual em língua portuguesa

IV Encontro de Pesquisa

18 a 22 de março de 2024

Submissões a partir de 13/03/2024
Confira as Regras para Submissões no Menu abaixo.

Edição Atual

Editais do Encontro de Pesquisa e Extensão da FAQUI

Edital 001/2024 de 06 de fevereiro de 2024

Edição Atual

IV Encontro de Pesquisa

Edições Anteriores

III Encontro de Pesquisa

II Encontro de Pesquisa

I Encontro de Pesquisa

Prof. Dr. Leandro Aparecido de Souza ( Coordenador de IC* )
Prof. Me. Gercimar Martins Cabral Costa ( Vice-coordenador de IC* )

Endereço:
Avenida Quirino C. de Moraes, 38-D, Centro
Quirinópolis - GO - 75860-000

Regras para Submissões

Vide Edital da Edição Vigente do Evento

Apresentação

A Pesquisa e Extensão são fundamentais para o fazer aprendizagem, e neste viés, a realização deste evento proporciona momentos de interações e debates com profissionais e pesquisadores.

O Encontro de Pesquisa e Extensão representa o compromisso e a dedicação da comunidade acadêmica em promover e disseminar o conhecimento científico e as práticas de extensão.
Neste viés, a possibilidade de reunir pesquisadores, professores, estudantes e profissionais de diversas áreas do saber, todos engajados em debater questões pertinentes às suas áreas de atuação, bem como em compartilhar experiências e resultados de suas pesquisas e projetos de extensão fortalecem e enriquecem o evento.
Os resumos contidos nestes Anais refletem a diversidade de temas e abordagens que foram apresentados ao longo do evento. Desde estudos teóricos inovadores até projetos de extensão com impacto social, cada contribuição representa um importante avanço no campo do conhecimento e uma oportunidade de reflexão e aprendizado para todos os envolvidos.
A pesquisa e a extensão universitária desempenham um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e sustentável. Por meio do diálogo entre academia e comunidade, podemos identificar desafios, propor soluções e contribuir para o desenvolvimento humano e socioeconômico de nossa região e do mundo.
Esperamos que os Anais de Resumos do Encontro de Pesquisa e Extensão sirvam como uma fonte inspiradora de conhecimento e estímulo para futuras pesquisas e projetos de extensão. Que este evento seja apenas o início de uma jornada contínua de descoberta, inovação e transformação.
A região sudoeste goiana é um polo em desenvolvimento educacional, científico e tecnológico, e o evento possibilita um caráter multiprofissional e de integralização entre as subáreas das ciências da saúde, com o objetivo de propagar a iniciação científica e tecnológica.

Prof. Me. Gercimar Martins Cabral Costa

Comissão Organizadora do Encontro de Pesquisa e Extensão