[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”525″ img_size=”1000×450″ alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_custom_heading text=”INFORMAÇÕES DO CURSO” font_container=”tag:h3|font_size:15|text_align:center|color:%23ffffff|line_height:3″ google_fonts=”font_family:Asul%3Aregular%2C700|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” css=”.vc_custom_1511906063268{background-color: #0a1aaa !important;}”][info_list][info_list_item list_title=”Carga Horária” list_icon=”Defaults-clock-o”]» 360 horas[/info_list_item][info_list_item list_title=”Módulos” list_icon=”Defaults-calendar”]» 10 Disciplinas[/info_list_item][info_list_item list_title=”Tipo de Formação” list_icon=”Defaults-graduation-cap mortar-board”]» Pós-Graduação[/info_list_item][info_list_item list_title=”Modalidade” list_icon=”Defaults-desktop”]» EaD (A Distância)[/info_list_item][/info_list][vc_single_image image=”653″ img_size=”” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_tta_tour color=”blue” active_section=”1″ css=”.vc_custom_1512056949379{background-color: #c4dfef !important;}”][vc_tta_section title=”Objetivo” tab_id=”1511955510228-731971ac-fc60″][vc_column_text]

A Pós-Graduação lato sensu em Gestão Estratégica de Pessoas, forma profissionais preparados para atuarem no ramo empresarial, a partir de uma consciência da importância da integração das estratégias de gestão de pessoas com as estratégias da própria empresa, tornando aptos e eficientes a exercerem esta função, visando o desenvolvimento da empresa.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Público-Alvo” tab_id=”1511955510727-80534077-ec08″][vc_column_text]

Profissionais que atuam na área empresarial ou que queiram dar um upgrade em sua carreira de Gestor de Negócios. Destina-se a graduados em Administração e Contabilidade, que buscam uma formação estratégica, visando aprofundar seus conhecimentos e técnicas relacionadas a Gestão, realizando o Curso na modalidade EaD – Educação à Distância, conforme sua disponibilidade de horários, sem necessidade de sair de casa.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Metodologia” tab_id=”1512056600931-133ed553-f3e7″][vc_column_text]

Nosso Curso é desenvolvido através de uma Plataforma on-line que permite a interação e comunicação entre os participantes (Aluno/Tutor).

Todo o material foi criteriosamente desenvolvido por profissionais conceituados nas áreas específicas do curso para proporcionar o desenvolvimento e aprimoramento de conceitos e técnicas essências para atuar no mercado de trabalho.

O acesso é feito através do Portal do Aluno em http://www.faqui.edu.br/login, com login e senha, enviados após a efetivação da matrícula.

O Curso foi organizado em 10 Disciplinas, com 36 horas-aula cada (em média), e a elaboração da monografia (artigo científico), perfazendo uma carga horária total de 360 horas.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Programa do Curso” tab_id=”1512056624717-f888dc7d-f08e”][vc_column_text]Gestão de Pessoas
Recrutamento e Seleção de Pessoas
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
Administração de cargos, salários e benefícios
Gestão Estratégica de Recursos Humanos
Avaliação do Desempenho das Pessoas
Teoria e Técnicas de Grupo
Comportamento Organizacional
Cultura e Clima Organizacional
Coaching e Carreira
Metodologia Científica[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Matrícula” tab_id=”1512056647718-376d0495-e471″][vc_column_text]– cópia do Diploma de Graduação frente e verso. (autenticado)
– cópia do Histórico de Graduação frente e verso. (autenticado)
– cópia da reservista (para os homens)
– cópia RG frente e verso
– cópia CPF
– cópia da certidão de nascimento ou casamento
– cópia do título de eleitor e comprovante de votação
– 2 foto ¾
– cópia do comprovante de residência
– comprovante de pagamento da taxa de inscrição (boleto)
– assinar o contrato[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Avaliações” tab_id=”1512056669744-411244e6-fb7c”][vc_column_text]As avaliações serão desenvolvidas nos seguintes critérios:
– 02 (duas) atividades web e 01 (uma) prova online.
– Desafio Individual (2,0) pontos
– Questionário (2,0) pontos
– Prova online (6,0) pontos
 
A média final para aprovação será calculada da seguinte forma:
DI + Q + PO = MF
DI = Desafio Individual
Q = Questionário
PO = Prova Online
MF = Média Final[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Diplomação” tab_id=”1512056689386-a45fd0b8-3820″][vc_column_text]

Para receber o Certificado de Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas da Faculdade Quirinópolis – FAQUI, o Acadêmico deverá:

– Encaminhar toda a documentação solicitada na Matrícula;

– Concluir todas as disciplinas do Curso;

– Obter frequência mínima no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) de pelo menos 75% da carga-horária em cada disciplina;

– Ser aprovado com nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina;

– Concluir e ser aprovado em seu Trabalho de Conclusão de Curso (Artigo Científico).

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Investimento” tab_id=”1512056708958-3b893238-3a6b”][/vc_tta_section][/vc_tta_tour][vc_single_image image=”653″ img_size=”” alignment=”right”][/vc_column][/vc_row]
Menu