
Anais do Encontro Científico de Administração do Sudoeste Goiano
Anais do Encontro Científico de Administração do Sudoeste Goiano
Publicação Semestral em língua portuguesa
ISSN: –
A Tríade Ensino – Pesquisa – Extensão são fundamentais para o fazer aprendizagem, e neste viés, a realização deste evento, em edição virtual em 2021 proporcionou momentos de interações e debates com profissionais da grande área das Ciências Sociais / Administração.
O “I Encontro Científico de Administração do Sudoeste Goiano” contou com a participação de pesquisadores de diferentes instituições da região centro-oeste (UEG, UFU e FAQUI), o que fortaleceu e possibilitou a emancipação de colaborações na área. Contou com o apoio Institucional da Faculdade Quirinópolis – FAQUI, com toda estrutura física e digital para realização de palestras e apresentações de trabalhos realizados no formato de pôster e comunicação oral.
Sua primeira edição se consolida com novas experiências, e será um evento anual, de forma a oportunizar aos acadêmicos a possibilidade de ampliar as oportunidades de networking e o desenvolvimento de Iniciação Científica mais presente nos cursos abrangidos no evento.
A região sudoeste goiana é um polo em desenvolvimento educacional, científico e tecnológico, e o evento possibilita um caráter multiprofissional e de integralização entre as subáreas das ciências sociais, com o objetivo de propagar a iniciação científica e tecnológica.
Gercimar Martins Cabral Costa
Coordenador da Comissão Organizadora do
Encontro Científico de Administração do Sudoeste Goiano
COMISSÃO EDITORIAL
Gilson Xavier de Azevedo ( Coordenador de IC)
Gercimar Martins Cabral Costa
CONSELHO EDITORIAL CIENTÍFICO DA FACULDADE
Gilson Xavier de Azevedo (Presidente)
Helieder Cortez Freitas
Joana Corrêa Goulart
Laís da Conceição dos Santos
Leandro Aparecido de Souza
Marcos Roberto da Silva
Rafaella Belchior Brasil
Tatiana Michlovská Rodrigues
Vonedirce Maria Santos Borges
AVALIADORES AD HOC DO EVENTO
Alexandre Ribeiro Aquino
Cristiano Garcez Gualberto
Gercimar Martins Cabral Costa
Gilson Xavier de Azevedo
Greyce Lara Pereira
Rosangela Ferreira Martins Oliveira
Vânia Luiza Pagliari Cruz
Periodicidade: Semestral
Idioma: Português
Editores: Gilson Xavier de Azevedo e Gercimar Martins Cabral Costa
Endereço: Faculdade Quirinópolis – Av. Quirino Cândido de Moraes, 38-D, Centro. Quirinópolis – GO. CEP: 75.860-000
Edital 002/2021 de 01 de março de 2021
O I Encontro Científico de Administração do Sudoeste Goiano é um evento anual, sua primeira edição acontece no ano de 2021, vinculado ao IV Fórum de Administração, o qual contará com palestras e apresentações de trabalhos no formato virtual.
O Evento receberá trabalhos nos seguintes Grupos de Trabalho (GTs):
GT 01: Administração Pública
GT 02: Empreendedorismo
GT 03: Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
GT 04: Finanças e Economia
GT 05: Gestão da Sustentabilidade
GT 06: Gestão de Informações e Tecnologia
GT 07: Gestão de Operações e Logística
GT 08: Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho
GT 09: Gestão de Processos e Qualidade
GT 10: Liderança
GT 11: Marketing
GT 12: Teoria Geral da Administração
GT 13: Liderança, Gestão & Negócios
Orientações para a submissão de trabalhos
Período de submissão
– 01 de março a 10 de abril de 2021
Formato de apresentação
– Pôster (para resumo simples e expandido)
– Vídeo (para artigo completo)
Data e horário: as comunicações ficarão disponíveis na plataforma do evento entre os dias 12 e 14 de abril de 2021 para interações entre autores e participantes
Formatação
Em todo o arquivo utilizar fonte Times New Roman, tamanho 12, com exceção do título que deve apresentar fonte negrito, tamanho 14, com letras maiúsculas, alinhamento centralizado e espaço simples.
Inserir, em nota de rodapé, tamanho 10, quando o trabalho for resultado de projeto de pesquisa, ensino, extensão ou, quando houver financiamento, indicar o órgão de fomento.
Autores e vínculo: inserir o nome completo do(s) autor(es) e orientador (quando for o caso), separados por ponto e vírgula (;), apenas as iniciais em maiúsculas. Inserir o vínculo institucional e e-mail do(s) autor(es) e orientador em nota de rodapé. Cada trabalho poderá conter até 3 (três) autores/coautores e 1 (um) orientador.
Nesta edição, os(as) autores(as) poderão participar em 3 (três) modalidades de submissões: resumo simples, resumo expandido e artigo completo.
O Resumo Simples deverá conter no mínimo 300 e no máximo 500 palavras, texto justificado em um único parágrafo, fonte Times New Roman, tamanho 12, utilizando formato A4, margens superior/esquerda 3,0 cm e inferior/direita 2,0 cm, com espaçamento simples entre linhas e, entre 3 a 5 palavras-chave (as palavras-chave não podem conter no título do resumo).
O Resumo Expandido deverá conter no mínimo 04 e no máximo 06 páginas (não numeradas), texto justificado, fonte Times New Roman, tamanho 12, utilizando formato A4, margens superior/esquerda 3,0 cm e inferior/direita 2,0 cm, com espaçamento 1,5 cm entre linhas, exceto o Resumo (espaço simples), contendo Resumo (conter entre 100 e 250 palavras e ter 3 a 5 palavras-chave, as palavras-chave não podem conter no título do resumo), Introdução, Resultados e Discussão (quando for pesquisa em desenvolvimento, apresentar os resultados esperados), Considerações Finais e Referências, de acordo com a ABNT, NBR/6023 de 2018.
O Artigo Científico deverá conter no mínimo 08 e no máximo 16 páginas (não numeradas), texto justificado, fonte Times New Roman, tamanho 12, utilizando formato A4, margens superior/esquerda 3,0 cm e inferior/direita 2,0 cm, com espaçamento 1,5 cm entre linhas, exceto o Resumo (espaço simples), contendo Resumo (conter entre 100 e 250 palavras e ter 3 a 5 palavras-chave, as palavras-chave não podem conter no título do resumo), Introdução, Desenvolvimento, Resultados e Discussão (quando for pesquisa em desenvolvimento, apresentar os resultados esperados), Considerações Finais e Referências, de acordo com a ABNT, NBR/6023 de 2018.
O arquivo deverá ser anexado no formato PDF e WORD, com tamanho máximo de 2MB cada, na plataforma do Evento. O uso do papel timbrado da edição atual do Evento é obrigatório.
O resumo simples e/ou expandido terá sua apresentação no formato de exposição do arquivo padrão da submissão dos mesmos.
A apresentação de artigo completo deverá seguir os slides do template oficial do evento, e enviado o link do vídeo postado no YouTube como não listado ou público no Fórum específico de cada autor.
A emissão do certificado de publicação está condicionada aos critérios estabelecidos neste Edital.
Os modelos do Resumo Simples, Resumo Expandido e Artigo e Slides para apresentação estarão disponíveis no site do respectivo Evento para download (https://avafaqui.com.br/eventos).
Editais do Encontro Científico de Administração do Sudoeste Goiano
ISSN: –