MARKETING, FERRAMENTAS E COMÉRCIO DIGITAL


INFORMAÇÕES DO CURSO

  • Carga Horária

    » 360 horas

  • Módulos

    » 10 Disciplinas

  • Tipo de Formação

    » Pós-Graduação

  • Modalidade

    » EaD (A Distância)

A pós-graduação lato sensu em Marketing, Ferramentas e Comércio Digital, forma profissionais preparados para atuar no mercado business e e-commerce, bem como, na condição de consultores de Marketing Empresarial e Marketing Digital, nos mais variados campos da administração.

O Curso foi organizado em 10 Disciplinas, e a elaboração de um  artigo científico, perfazendo uma carga horária total de 360 horas.

Profissionais que atuam na área de marketing empresarial ou que queiram dar um upgrade em sua carreira de Administrador de Empresas e organizações. Destina-se a graduados em Administração e áreas afins às suas atividades, que buscam uma formação sólida visando aprofundar seus conhecimentos e técnicas relacionadas a marketing de serviços, informação para gestão, pesquisa em marketing e administração de vendas, realizando o Curso na modalidade EaD – Educação à Distância, conforme sua disponibilidade de horários, sem necessidade de sair de casa.

O Curso é desenvolvido através de uma Plataforma on-line que permite a interação e comunicação entre os participantes (Aluno/Tutor).

Todo o material foi criteriosamente desenvolvido por profissionais conceituados nas áreas específicas do saber, para proporcionar o desenvolvimento e aprimoramento de conceitos e técnicas essências para atuar no mercado de trabalho.

O acesso é feito através do Portal do Aluno em: http://www.faqui.edu.br/login, com login e senha, enviados após a efetivação da matrícula.

O Curso foi organizado em 10 Disciplinas, com 36 horas-aula cada (em média), e a elaboração da monografia (artigo científico), perfazendo uma carga horária total de 360 horas.

Administração de Marketing (Introdução ao Marketing)
Administração de Marketing
Administração de Marketing (Tópicos Especiais em Marketing)
Administração de Vendas
Marketing de Serviços I
Marketing de Serviços II
Sistemas de Informação para Gestão
Pesquisa de Marketing
Temáticas Especiais de Varejo
Metodologia Científica

– cópia do Diploma de Graduação frente e verso. (autenticado)
– cópia do Histórico de Graduação frente e verso. (autenticado)
– cópia da reservista (para os homens)
– cópia RG frente e verso
– cópia CPF
– cópia da certidão de nascimento ou casamento
– cópia do título de eleitor e comprovante de votação
– 2 foto ¾
– cópia do comprovante de residência
– comprovante de pagamento da taxa de inscrição (boleto)
– assinar o contrato

AS AVALIAÇÕES ESTÃO COMPOSTAS POR 3 ATIVIDADES ONLINE:
– 1 Desafio = (2,0) pontos
– 1 Exercício = (2,0) pontos
– 1 Prova= (6,0) pontos
 
A média para aprovação será calculada da seguinte forma:
D + E + P = M
D = Desafio
E = Exercício
P = Prova
M = Média
MF = Média Final

Para receber o Certificado de Especialista em Marketing, Ferramentas e Comércio Digital da Faculdade Quirinópolis – FAQUI, o acadêmico deverá:

– Encaminhar toda a documentação solicitada na Matrícula;(conforme regulamento)

– Concluir todas as disciplinas do Curso;

– Obter frequência mínima no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) de pelo menos 75% da carga-horária em cada disciplina;

– Ser aprovado com nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina;

– Concluir e ser aprovado no Trabalho de Conclusão de Curso (Artigo Científico).

Valor do Curso: R$3.200,00
1ª Opção: A vista: R$2.900,00
2ª Opção: Em 6 parcelas de R$500,00
3ª Opção: Em 12 parcelas de R$266,00